terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Minha história. Minha Vida.


::Estou escrevendo uma linda historia: a minha propria vida::

Ao longo dessa jornada, uma pessoa unica me ensinou o que é viver e através da sua morte, peguei suas ferramentas e comecei a garimpar ouro dentro do meu próprio ser.

Aprendi a valorizar tanto o sorriso quanto a tristeza. A ser humilde no sucesso e aprender lições no fracasso. Agradecer aos aplausos, mas saber que nas coisas simples se escondem os melhores tesouros da emoção.

Aprendi a ser amiga de Deus, ama- Lo com tudo o que tenho e sou e a cada manhã agradecê-Lo pelo milagre da vida e que vale a pena vivê-la, apesar de todos os desafios, crises e dificuldades.

Aprendi a extrair ganhos nas perdas, força no perdão, segurança nos solos do desespero, experiência nos vales do medo, alegria na terra da dor.

Aprendi que nem tudo sai como planejamos mas se confiarmos inteiramente no Senhor Ele transformará tdas as coisas em bem.

Aprendi acima de tudo, viver é ter convicção de que apesar das nossas falhas, defeitos e fragilidades a vida é uma joia no teatro da existência


Welcome to my life ;)


Um comentário:

  1. Que bacana vc ter um blog!!! Ah fico tão feliz de ter uma companheira de blog... rsrsrs
    Espero ue vc seja muito feliz com esse novo filhotinho que ele cresça e fique forte e lindão...

    Bjão

    ResponderExcluir