sexta-feira, 11 de março de 2011

Como se sentir confortável com Deus

Como se sentir confortável com Deus
Traducao do Devocional diário de Joyce Meyer

Você sabe o quanto Deus te ama?

Deus provou seu amor para conosco através de seu Filho, Jesus, que morreu pelos nossos pecados. Mas, por alguma razao, é difícil manter uma conversa com Ele. Podemos estar tao distante.
Precisamos nos sentir confortáveis com Deus. Nao digo ser desrespeituoso, mas nós deveríamos saber que Ele nos amou e nao precisamos ter medo dEle.

A importancia de passar um tempo com Deus.
1 Cor 8:6 diz que Deus nos critou para viver para Ele. Ele nos deu o presente da vida e Ele quer que nos alegremos.
"Todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem é tudo e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele."

Você pode ter uma vida alegre, cumprindo, vivendo em estreita relação pessoal com Deus. Mas para chegar lá, você tem que gastar tempo com ele. Deus não quer ser apenas o botão de impulso, quando nós temos uma emergência.

Quer saibamos ou não, sem Deus, estamos sempre numa situação de emergência. Sem Ele operando em nossas vidas, ajudando e protegendo-nos, não há um de nós, quem sabe um pingo sobre qualquer coisa que estamos fazendo!

Ilimitado tempo, ilimitadas Bencaos

Você e eu podemos passar tanto tempo quanto nós queremos com Deus. Temos um convite aberto para convidar o Criador do universo em nossa vida a cada dia. Temos que falar com ele pessoalmente e ler o livro de instruções que contém as respostas para tudo na vida.

O diabo não gosta disso. É por isso que ele trabalha duro para nos dizer que Deus não quer estar perto de nós se não somos perfeitos. Eu tenho uma notícia: nunca seremos perfeitos. É por isso que Jesus foi à cruz por nós!

Nós podemos ir ao nosso Pai celeste tão frequentemente quanto gostarmos e Ele nunca se cansa de nos reunirmos. A Bíblia diz que podemos entrar com ousadia diante de Deus, comunhão com Ele, e ter nossas necessidades atendidas.

Tiago 4:8 diz: Chegai a Deus e Ele se aproximará de você. (NVI) Deus, o Pai deseja ter comunhão com você. No momento em que aceitou a Cristo em seu coração, Deus fez sua morada em você. Então chuta os pés, ficar confortável e desfrutar da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário